quinta-feira, 4 de março de 2010

Ditadura da informação

Longe vão os tempos de ditadura política.

Ou não?!

Pois, vão-se os ditadores (governantes), viva-se em liberdade durante uns anitos e logo apareçem alguns individuos na sociedade em geral que querem colocar a pata onde lhe apeteçe.
Liberdade? Não. Libertinagem e pouca vergonha.
Pouca consideração e total desrespeito pelos direitos dos cidadãos.

Actualmente é simples julgar e criticar, nos meios de informação nacional (e internacional), basta ter alguma influência, nos jornais, televisões, rádios e afins, desde os directores e jornalistas, desses meios até ás pessoas influentes na politica e nos meios empresariais.

Julgam-se pessoas na praça pública, continuamente, desrespeitando as normas mais básicas do discurso e sociedade democrática.
Os tribunais e o sistema judicial, nacional são quem tem competência para exerçer essa competências doa a quem doer ou agrade a quem agradar.

Portugal quer definir as suas prioridades e interesses, mas anda à deriva, no polvo de mafiosos, das mais diversas origens.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida..concordo plenamente..Um abraço.

Anónimo disse...

Basta olhar para os Oliveiras e Costa, o Estado para poupar 400M vai apertar o cinto aos mais desfavorecidos, mas foi a correr gastar 4200M (mais de 10 vezes)para manter as contas dos notáveis da politica (OS BOYS DA CLASSE$ POLITICA).
Sim porque os BOIS somos nós

Anónimo disse...

Espero que este Blogue nao tenha acabado. Continua a escrever.É necessario que o povo nao se cale.